domingo, 10 de julho de 2011

Até onde vai o meu Preconceito?



Hoje, dia 10 de Julho de 2011, escrevo irritada, um pouco vazia de mim.
Escrevo esse artigo sobre preconceito, qualquer tipo, apenas preconceito.
Para muito não há diferenças entre Racismo e Preconceito, Preconceito é um
conceito preciptado sobre algo ou alguém, todos nós somos vítimas de preconceitos
a todo momento, EU SOU E FUI.
Certo dia numa confusão que me meti, alguém falou: ela é uma revendedora de sex shop
jamais podia pensar que com gestos obcenos e algumas palavras de baixo calão poderia magoá-la. Isso foi um preconceito que enfim tive o desprazer de sofre-lo vindo de uma pessoa que se diz totalmente aberta pra essas coisas.
Fiquei a pensar: Poxa, nunca pensei que isso me traria tamanho "problema". Mas enfim segui carreira e até hoje sigo, a questão acima colocada, também foi uma questão de respeito, o que eu faço pra me virar, ganhar meu dinheiro é digno, é honesto, diferente de uns e outros mais nunca os acusei de nada, cada um faz o que pode e o que bem entende.
Gente vamos sair do comum, do normal, vivam, deixem de se incomodar com a vida alheia, ISSO É FEIO.
Preconceito? tem o lado bom ou ruim, o lado bom é quando você guarda pra você, sem sequer comentar com outra pessoa, isso não mata, ensina a viver.
O lado ruim? tenta espalhar pra você ver como magoa, machuca e maltrata.
Bem é isso por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário