terça-feira, 3 de abril de 2012

Hoje eu "tô" só, amanhã não sei, o futuro ainda não consigo ver
E espero que você também não o veja, pode ser que não estejamos juntos
E por enquanto, só por hoje não quero saber
Na verdade espero muito de você, mais do que sei você pode me dá,
Mas mesmo assim.... Ainda espero
Quando você voltar, quem sabe eu já não esteja mais aqui...
Mais não se arrependa, saiba que por algumas horas, você me fez muito,
mais muito feliz.
O seu mundo impenetrável não me assusta, não me deixa desistir
E sim me desperta uma curiosidade que somente a mim, corrói.
Ahhh... se o teu medo do futuro, não houvesse,
Se todos os seus receios fossem jogados ao vento
E apenas você se deixasse levar pelo HOJE, o AGORA, o JÁ!
Não tenha medo de me magoar, não tenha medo de se magoar,
Seja LIVRE, VOE, VIVA...
E quanto a mim?
Deixe-me ser feliz e voar alto o bastante, sem medo de cair ou de me perder.
Deixa eu te mostrar o que é o amor, ele não magoa, não maltrata,
não faz sofrer, ele te deixa livre pra ir e vir, pra correr sem olhar
pra traz, e se tu quisesse .... aaaah eu iria contigo
Nesse mundão de meu Deus...
Correria todos os riscos por você e com você...
Meu pequeno, se você não se permite a felicidade,
Ao menos me deixe ser feliz, carregando você comigo,
Nas lembranças, no cheiro, em tudo que eu ver,
pode ter a certeza de que eu lembrarei de você,
Nos mínimos detalhes... Eu apenas amo você.

- R.S -

Mariana Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário